Com a chegada do Halloween, o China in Box anuncia uma parceria inédita com a Fanta. A ação apresenta um combo especial com o clássico Yakisoba Bowl acompanhado de uma Fanta por R$ 35,90. Então, corre pois ele ficará disponível por pouco tempo em todas as unidades da rede e nos canais oficiais de delivery — site e aplicativo.
Assim, a iniciativa faz parte da campanha global de Halloween da Fanta. Agora, ela celebra o retorno de ícones do terror como Chucky (Brinquedo Assassino), Freddy Fazbear (Five Nights at Freddy’s 2) e M3gan (M3GAN 2.0), em colaboração com a Universal Pictures e a Blumhouse.
Também, as embalagens do China in Box entram no clima da data, com design temático e exclusivo.

Uma experiência para além da refeição
Segundo Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China in Box, o objetivo é criar uma experiência completa e imersiva:
A proposta é unir forças para criar uma experiência única e memorável para os nossos clientes, conectando sabor, autenticidade e o universo dos grandes ícones do cinema. O combo vai além de uma simples refeição — queremos transformar esse momento em uma lembrança marcante, com impacto visual e alto potencial de engajamento.
Para Juliana Milagres, diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil, a ação combina o espírito lúdico do Halloween com o prazer de compartilhar uma boa refeição:
Assim como Fanta, o China in Box faz parte do dia a dia de muitas famílias brasileiras. Essa parceria chega para tornar o Halloween ainda mais divertido e saboroso, celebrando a data de um jeito leve, criativo e delicioso.
Além da novidade temática, o China in Box mantém o programa Meu China In Box. Ele oferece cashbacks de até 20% e benefícios exclusivos conforme o volume de compras nos canais oficiais. Mais informações sobre restaurantes e delivery estão disponíveis em www.chinainbox.com.br.
Fanta no clima do Halloween
Além disso, a campanha global de Fanta traz ativações em diferentes regiões do Brasil, incluindo a Fábrica Assombrada de Fanta. A atração, inspirada na versão de Nova York, é inédita na América Latina.
Aqui, os visitantes enfrentam desafios e enigmas para proteger a bebida em espaços montados nos shoppings Eldorado (SP), NorteShopping (RJ) e RioMar Recife (PE) até 2 de novembro.
A marca também marca presença no Hopi Hari, em parceria ativa desde agosto, e no Baile da Pabllo, com embalagens colecionáveis e o novo sabor Chucky’s Punch — refrigerante vermelho e frutado inspirado no vilão Chucky.
Assim, a união entre China in Box e Fanta transforma o Halloween em uma experiência completa.



