100 days my prince
Anúncio

Apesar da pandemia, parece que a Netflix ainda tem vários segredinhos guardados para acrescentar no seu catálogo. Ainda esse ano teremos novidades com produções originais coreanas e outros k-dramas que já estrearam, confira abaixo a lista:

Strongest Delivery Man | 23 de novembro

O kdrama da KBS2 que lançou em 2017 vai entrar no catálogo, estrelando o ator Go Kyung Pyo que está protagonizando outro kdrama que ainda está no ar Private Lives. Strongest Deliveryman “conta a história de Choi Kang Soo, um entregador que eventualmente se torna o CEO de uma empresa de aplicativos de entrega, e seu caminho para alcançar o amor e o sucesso. Do outro lado temos Lee Dan Ah, uma garota que entrega comida e que sonha em escapar do ”Inferno de Joseon”, também conhecido como desemprego na Coreia. Ela não se importa com nada além de ganhar dinheiro e recusa todos os avanços de namoro dos homens, preferindo caminhar por ela mesma.”

A Ligação (The Call) | 27 de novembro

Esse filme acabou de sair do forno e já vai ficar disponível pra gente. Estrelando Park Shin-Hye, atriz que protagonizou #Alive que também estreou esse ano, é um suspense que traz viagem no tempo e muita tensão contando a “história de duas mulheres que vivem em tempos diferentes, mas conectadas por uma ligação. Seo-Yeon (Park Shin-Hye) vive nos dias atuais e Young-Sook (Jun Jong-Seo) vive no passado, mais precisamente em 1999.”

Caçadores de demônios (The Uncanny Counter) | 28 de novembro

O novo kdrama “The Uncanny Counter também conhecido como “Amazing Rumor” é baseado em um webtoon de mesmo nome e conta a história de almas más que retornam à Terra para viver uma vida eterna e os contadores que tentam capturá-las.”

The Guest | 1º de dezembro

O kdrama de 2018 conta a história de Yoon Hwa Pyung que “vivia com sua família de xamãs em uma pequena aldeia perto do mar, o garoto tinha poderes de um médium e conseguia enxergar assombrações e espíritos a todo momento. Um poderoso espírito saiu do mar e possuiu um homem que logo após ferir alguém, se matou com uma facada no olho e acabou possuindo o garoto.”

100 days my prince | 7 de dezembro

O kdrama de romance da tvN com o cantor do EXO, D.O. que estreou em 2018 conta a história de “Lee Yool (D.O.) é um príncipe herdeiro. Ele cai de um penhasco e quase morre em uma tentativa de assassinato. Após perder a memória ele vagueia por 100 dias com um novo nome e personalidade”

Sweet Home | 18 de dezembro

“Num mundo onde os seus mais escuros e profundos desenhos podem te transformar num monstro, o que você faria para sobreviver?”

A nova série original da Netflix junto com o Studio Dragon é baseada no webtoon de terror e suspense de mesmo nome escrito por Carnby Kim. “Depois de uma inesperada tragedia familiar, um estudante recluso do ensino médio é forcado a deixar sua casa e encarar uma coisa muito mais assustadora: Uma realidade onde monstros estão tentando acabar com a humanidade. Agora ele precisa se juntos com outros heróis para tentar salvar o mundo antes que seja tarde demais.”

Bônus:

Alice in Borderland | 10 de dezembro

“Prepare-se para muita emoção ao melhor estilo de Hollywood! A série original Netflix Alice in Borderland, com um elenco que inclui estrelas como Kento Yamazaki e Tao Tsuchiya,”

Apesar das produções coreanas estarem invadindo a Netflix a algum tempo, começamos também a ter séries e filmes de outros países asiáticos, como é o caso de Alice In Bordeland, nova série japonesa original da Netflix baseada no mangá de mesmo nome.

Detention | 5 de dezembro

“Você esqueceu ou tem medo de lembrar?”

Por último nessa lista temos uma nova produção sobrenatural de Taiwan cheia de suspense, “traições e um encontro paranormal mudam a vida de uma garota taiwanesa que descobre segredos perturbadores sobre sua escola.”

Confira mais notícias sobre k-drama.