5 dos 7 integrantes do BTS desembarcaram nos EUA hoje

Os membros do BTS acabam de chegar nos Estados Unidos para cumprir a agenda de shows, e também para a premiação do Grammy, onde são presença confirmada.

J-Hope ainda está em isolamento social, e aparentemente Jungkook ja estava no ocidente, levantando várias teorias do porque o cantor teria vindo antes.

Será que devemos esperar um feat? Uma música surpresa? Uma participação especial em algum programa? Ou ele apenas quis aproveitar uns dias sem compromissos na America do norte? Teremos que esperar para descobrir!

Essa será a terceira aparição dos garotos no evento, sendo a primeira vez com Lil NasX após a versão de Old Town Road de RM, em seguida, pela primeira vez concorrendo, os garotos foram taxados pela opinião popular como a melhor apresentação da noite, e dessa vez irão novamente se apresentar, e concorrem na categoria de melhor performance em grupo.

As expectativas são muito altas, e mesmo para quem não é army, a torcida é geral, visto que um grupo coreano levar a estatueta pode abrir espaço para outros grupos serem indicados no futuro.

Dedos cruzados e olhos abertos Armys!

Anúncio
Anúncio