Anúncio

Foi divulgado no site oficial da série animada de Chihayafuru que a estreia da terceira temporada só será exibida em outubro de 2019. Sem grandes detalhes sobre o motivo da mudança de data, os responsáveis pela produção afirmaram que estão trabalhando bastante para oferecer um bom resultado.

A nova temporada de Chihayafuru estava prevista para estrear em abril deste ano, no bloco Anichu da NTV. A animação está sendo feita pelo estúdio Madhouse, com direção de Morio Asaka. O mangá que deu origem a esse anime ganhou o Kodansha Manga Awards em 2011 na categoria de melhor shoujo. A primeira temporada da animação foi ao ar de 2011 a 2012 e a segunda temporada, em 2013.

Chihayafuru

Sinopse: Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte da vida observando admirada sua irmã, que é modelo.  As coisas começam a mudar quando ela conhece Arata Wataya, um rapaz jogador de karuta, que vê nela potencial para que a jovem seja uma jogadora habilidosa. Enquanto cresce, Chihaya persegue seu sonho de se tornar a melhor jogadora de karuta do Japão, reencontrando amigos e buscando uma oportunidade de estar com Arata novamente.
Anúncio