2gether
Imagem Divulgação
Anúncio

O filme derivado do mundialmente popular lakorn 2gether The Series finalmente saiu dos cinemas para a telinha: No próximo dia 11 de fevereiro, o longa entrará no catálogo do serviço de streaming Disney+ Hotstar, subsidiária da The Walt Disney Company India, e estará disponível para os assinantes tailandeses.

Sinopse: Tine (Win Metawin Opas-iamkajorn), um calouro da faculdade de Economia e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Green (Gun Korawit Boonsri), um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que se declara para ele repetidamente — nunca de forma discreta. Para se livrar das espalhafatosas investidas de seu admirador, ele tenta fazer um acordo com Sarawat (Bright Vachirawit Chivaaree), um calouro da faculdade de Música e galã da universidade, pedindo que ele finja ser seu namorado; mas Tine não imagina que o bonitão tem outros planos.

2gether The Series é baseado na novel Because We Are Together, da autora tailandesa JittiRain. Depois do sucesso da primeira temporada, a GMMTV lançou uma segunda temporada especial com 5 episódios, Still 2gether. Ambas já fazem parte do catálogo da Netflix na Tailândia, e estão disponíveis no canal da produtora no YouTube com legendas para os fãs internacionais.

O filme é um compilado de cenas das duas temporadas, e, enquanto a série foca na visão de Tine sobre os acontecimentos, no longa veremos um pouco mais da visão de Sarawat da história. Também teremos “cenas escondidas”, que foram gravadas para “atar” o enredo, além de um final diferente do que vimos na série.

Desde o anúncio da sequência em forma de longa, em 2021, a expectativa foi muito grande entre os fãs dentro e fora da Tailândia; infelizmente, a pandemia atrapalhou um pouco a agenda de lançamento nos cinemas. Agora que a produção finalmente será lançada no streaming, a esperança dos fãs internacionais é que mais plataformas também adquiram os direitos para transmissão.

Anúncio

Atualmente, Bright e Win estão juntos no elenco de F4 Thailand: Boys Over Flowers (a adaptação tailandesa da popular história criada pela mangaka Yoko Kamio, Hana Yori Dango), como Thyme e Kavin, respectivamente. Os atores também têm outras produções agendadas para o ano de 2022, pela mesma produtora de 2gether.

Anúncio