Anúncio

Fala Galera! A equipe do Suco de Mangá tem o orgulho de apresentar mais um Top Suco! O Top Suco traz, segundo a opinião dos editores, os melhores representantes das diversas categorias que serão exploradas.

Odiar vilões é fácil. Os caras malvados são feitos para serem odiados. Mas esse nem sempre é o caso – Alias, tem muito vilão ‘Fera’ e muito protagonista ‘Zé Bunda’ – E esse top está aqui pra provar isso! Por este motivo decidimos que no Top de hoje Antagonista não entra!

Hoje no Top Suco você confere os personagens (não-vilões) mais odiados pelo público! Se liga na lista:

——————————

10. Itachi – Naruto

Odiamos o Itachi por apenas um motivo: Inveja! O cara é fera demais! Itachi é fodão, sempre resolve tudo, planeja tudo com uma antecedência monstruosa e acaba acertando sempre. Itachi morre, volta foda, resolve mais problemas ainda e permanece foda. Não tem como não pagar pau para ele… De tão fera ele é chato! Eu sei, não faz sentido… Vejo isso como uma IN-VE-JA.

09. Eden de Orion – Saint Seiya Omega

É daqueles personagens que não decide o que quer da vida. Cada temporada está num núcleo diferente, não contente com nada e planejando uma vingança sem sentido que sempre dá errado. Eden tinha tudo para ser um personagem legal, só que precisa decidir uma trilha em que seguir e não ficar que nem barata tonta.

Anúncio

08. Shu – Guilty Crown

Esse sabe ser tosco. Sempre indeciso, nunca confia em si mesmo… Shu passa um desgosto tão grande que dá até agonia. Ele é a chave para resolver quase todos os problemas da série, mas sempre acaba dependendo dos outros para faze-lo. Sem contar a parte onde ele fica ‘malvado’ na série, que faz dele ainda mais tosco. Shu… você tem uma ‘mina dahora‘ cara, seja confiante…

07. Heroína – Amnésia

A série é baseada em um jogo de relacionamento de PSP onde uma (1) garota se relaciona – sexualmente ou não – com vários pretendentes. Tudo bem que a garota sofre de uma perda de memória misteriosa e alguns problemas até então “depressivos”, mas isso não justifica suas ações de “garota-bocó” e lerda. Muitas vezes dá vontade de “hey garota, acorda… se liga…” u.u’

06. Suzuna – Inu to Hasami wa Tsukaiyou

Suzuna é a editora da protagonista da série e tenta de tudo uma casquinha com a garota. Se não bastasse suas atitudes baixas de tentar conquistar Kirihime, ela é viciada em masoquismo – o que torna a protagonista uma sadista-mór. Gosta de apanhar, levar chutes, ser amarrada e mesmo assim não consegue uma lasquinha se quer da autora . Aí Sazuna tenta de TUDO da forma mais non-sense e “bizarra” possível. Transbordando ‘chatisse’ ela garante o sexto lugar no Top.

Confira a Review completa de Inu To Hasami Wa Tsukaiyou

05. Sasuke – Naruto

Sasuke teve seus grandes momentos no mangá/anime, mas todos eles enquanto ainda era criança. Depois disso, Sasuke resolveu ficar ‘malvadinho’ e acabou ficando muito mala! Sempre correndo atrás do seu irmão Itachi para mata-lo e, quando finalmente consegue, viu que o irmão fez tudo para ajuda-lo e ajudar a vila da folha. Sasuke, para variar, entende tudo errado e tenta destruir a vila… Cara, para com isso… Deixa de ser chato

04.Shido – Date a Live

Além de possuir características genéricas de personalidade, Shido causa uma repugnância com relação a garotas (até mais daquele padrão Ecchi/Harem). Além de ter que receber dicas de como conquistar uma garota e ter um encontro com elas, ele faz tudo errado. Estes erros do personagem é o que traz ele neste Top Suco. Cara Tosco u.u’

Confira a Review completa de Date a Live.

03.Shinji – Evangelion

O protagonista de uma das séries que mais causou reboliço nos anos 90 está presente neste top aqui pelo seguinte: O cara é zé bunda!

No mangá dá pra encarar mais sua personalidade depressiva, melancólica e pessimista, mas na animação tudo é maximizado com cenas e momentos de ócio e fraqueza. Claro, não temos ideia de como é pilotar um EVA e enfrentar os terríveis anjos, mas ficar nesse “vai e vem” e NUNCA ter certeza de nada é o que traz o cara aqui. Ponto positivo para os Rebuilds que deram uma repaginada mais interessante para o herói “pastel” aí ^!

02. Yukiteru – Mirai Nikki

Meu deus… Esse é odiado por diversos motivos! Yukiteru é fresco, chato, nunca resolve nada sozinho e, principalmente, é odiado pela sua ‘Virjura’. Durante todo o anime, a belíssima Yuno faz de tudo para dar umas amassos com o jovem Yukiteru e… nada…

01. Seiya – Saint Seiya

Não existe personagem mais odiado por “público e crítica” do que Seiya de Pégaso. E não é pra menos: os outros quatro cavaleiros de bronze que protagonizam as aventuras de Saint Seiya são feras: Shuryu – a cólera do dragão, Yoga – o pó de diamante, Ikki – A Ave Fênix e até Shun de Andrômeda – o mais zoado dos cinco.

Seiya não consegue fazer nada sem a ajuda de seus amigos ou da deusa Athena. No primeiro tapa na cara já começa a gemer e gritar. Isso porque Seiya é um verdadeiro saco de pancada.

Não tem luta que ele não apanhe… e o pior: O cara não morre! Podem desferir golpes capazes de destruir o mundo, podem quebrar suas pernas ou ‘tirar seus cinco sentidos um a um’ (Cortesia do mestre do mal) que o cara ainda vai levantar pra resmungar alguma coisa sobre amor, justiça e “SAOOORIIIIII”. Persistência é louvável, mas persistência exagerada – e sem talento – irrita.

Anúncio