BRATS
Anúncio

A banda de rock japonesa BRATS anunciou seu retorno às performances ao vivo com um conjunto de shows com audiência limitada em agosto.

Os eventos “BRATS Continue” empregarão medidas de segurança para a proteção de artistas, funcionários e membros da platéia. O número de ingressos ao vivo em cada local será limitado a 20% da capacidade e as verificações de temperatura e os requisitos de máscara também serão implementados.

Além disso, a banda também fará lives. Os ingressos ao vivo para os dois shows estarão disponíveis no Zaiko, com opções disponíveis em vários idiomas. Os fãs que comprarem um ingresso para assistir poderão assistir ao evento sob demanda por três dias após a transmissão ao vivo.

Após sua primeira apresentação nos EUA no Anime Los Angeles em janeiro, a banda lançou uma nova música todo mês em 2020, incluindo “Excuser”, “No more No more”, “Ms. Downer”, “Fate” e “Jigyakusei Loop ”, juntamente com videoclipes ao vivo e uma remasterização da música de assinatura “Kimarigoto”.

Shows com acesso restrito: 

  • 1/8 “BRATS Continue-1” @ Shibuya Star Lounge
  • 29/8 “BRATS Continue-2” @ Chelsea Hotel
    * Limited to 50 live tickets

Ingressos para as lives serão vendidas no dia 18 de julho, às 12h00. O link para compra (disponível no dia) será este AQUI.

Leia também: XANVALA lançou um álbum compilado “roku jyuusou”