Yu-Gi-Oh Duel Links
Yu-Gi-Oh Duel Links (Imagem Divulgação)

Sucogamers, conferimos a última temporada GX de Yu-Gi-Oh! Duel Links, e com ela novas cartas e duelistas para você enfrentar!

Confira também: YU-GI-OH! Duel Monsters | Playarte licencia DVD para lançar no Brasil

Numa época distante onde as regras não eram atribuídas, Yu-Gi-Oh! foi uma sensação: monstros de duelo, animações fantásticas e uma introdução que marcou época!

É hora do duelo!!!! Mas leve um refresco para dar aquela refrescada durante as partidas.

Yu-Gi-Oh Duel Links
Yu-Gi-Oh Duel Links (Imagem Divulgação)

Vai Rei Caveira!

Yu-Gi-Oh! Duel Links é um modo mais simplificador dos jogos originais, com duelos de mínimo 20 cartas em seu baralho e 4000 pontos de vida, traz uma experiência desafiadora e mais rápida, pois ser um jogo focado para os celulares é bem prático.

Com quests diárias e vários eventos ao longo das semanas você consegue mais desafios além de cartas únicas e exclusivas de cada personagem da franquia.

Yu-Gi-Oh Duel Links
Yu-Gi-Oh Duel Links (Imagem Divulgação)

Vai Elemental HERO Neos!

Lançada paralelamente ao jogo a franquia GX chega ao Duel Links! Novas cartas e ambientes em um mundo novo no reino dos duelistas, primeiramente para você consegui liberar o universo GX você deve cumprir pré-requisitos na saga normal a Fase 8! Jaden Yuki é o primeiro a ser liberado e seus heróis são ótimos para combates épicos!

Todas as suas cartas de Yu-Gi-Oh! Duel Links podem ser utilizadas no universo Gx e vice-versa, porém os personagens são presos em seus universos… a menos que você encare um duelo em modo PvP (jogador contra jogador) e ter um Jaden Yuki contra Yami Yugi!

Então o que você está esperando para coletar suas gemas, comprar boosters, ganhar experiência com seus personagens preferidos e mostrar o poder do universo GX nos seus duelos!?

Yu-Gi-Oh! Duel Links está disponível na Google Play e na Apple Store