A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, convida seus fãs para participarem da Gamescom 2017 em Cologne – Alemanha. O estúdio apresentará novidades sobre o seu título GWENT: The Witcher Card Game, além de realizar um torneio oficial durante o evento.

Confira também: Brasília Game Cup de League of Legends e Paladins entra na última semana de inscrições

O campeonato terá duração de 2 dias com início agendado para 25 de agosto e finais no dia 26. As partidas serão realizadas no estande de GWENT localizado na Entertainment Area (hall 8, stand B021), onde todos os participantes da feira poderão assistir às partidas e ver as novidades do jogo.

Mais informações sobre o torneio e inscrições podem ser acessados aqui.

Um total de 8 jogadores competirão pela premiação de US$ 25 mil. Sete deles serão escolhidos com base na classificação no sistema de rank do jogo até o dia 1 de agosto, às 11h BRT e que se inscreveram previamente para participar da competição no site oficial. O oitavo jogador participante será o vencedor da Wild Card Qualifiers que acontecerá dia 24 de agosto, no próprio evento. Este torneio de GWENT é parte de um plano mais abrangente de eSports que será revelado durante o evento.

Mais informações sobre GWENT estão disponíveis em playgwent.com.