Um ano depois do lançamento de Hanataba, a cantora, modelo e atriz Mika Nakashima lança o single intitulado “Forget Me Not” (Sony Music Associated Records).

SiM – The Beautiful People | Review

O single de 4 faixas conta com duas edições: Limitada+DVD e Regular. A edição Limitada+DVD possui o áudio ao vivo da apresentação de Hanataba no NHK Hall realizado em 22 de julho de 2016 e o PV de Forget Me Not, enquanto a Regular vem com o áudio ao vivo de Boku ga Shinou to Omotta no Wa (canção que substitui a citada acima) que também foi apresentada no mesmo dia no NHK Hall.

Além dessas duas, temos Forget Me Not, canção que serviu como tema do filme “Boku no Tsuma to Kekkon Shite Kudasai”, a versão instrumental de Forget Me Not e a Biru Kaze Swimming School com a participação especial do rapper japonês SALU.

>>> OUÇA AQUI <<<

A sensibilidade da voz de Mika Nakashima é surpreendente em Forget Me Not e de alguma forma ela consegue transmitir isso nas canções Hanataba e Boku ga Shinou to Omotta no Wa. A moça sempre explorou gêneros como o pop, rock, jazz, blues e gospel, e o mais interessante foi a participação do rapper SALU em Biru Kaze Swimming School.

Destaque para a canção de nome homônimo ao single que realça a afinidade com a qual Mika Nakashima tem com o piano e o violão.

Forget Me Not é um belo single que dificilmente vai deixar o ouvinte enjoado, além de ter uma perspectiva diferente que alegra até os mais exigentes no quesito música. Ouçam e vejam por si só, duvido que você não irá procurar saber mais sobre os trabalhos da moça.

mika-nakashima-forget-me-not