divinity
Divinity (Imagem Divulgação)

Divinity é o primeiro álbum da editora Valiant publicado no Brasil pela Jambô, e inaugura uma nova era deste universo de super-heróis no Brasil.

Confira também: Holy Avenger | HQs e mangás da Editora Jambô chegam ao Social Comics

Do premiado escritor Matt Kindt (The Valiant, Mind MGMT) e do aclamando artista Trevor Hairsine (X-Men: Gênese Mortal), Divinity apresenta um novo e inventivo super-herói, num empolgante e atual conto de ficção científica e ação.

No ápice da Guerra Fria, a União Soviética realizou uma missão científica avançada e muito perigosa. Mandaram um homem para uma região inexplorada do cosmo. Perdido nas estrelas, o cosmonauta encontrou o desconhecido.

Divinity Jambô
Capa do primeiro volume de Divinity, publicado pela Jambô (Imagem Divulgação)

Mais de trinta anos depois, o cosmonauta está de volta a Terra. Quem o encontrou o descreveu como uma divindade, com poderes além da compreensão humana. Mas isso pode ser um problema para as potências mundiais, que correm para entender o que ou quem é Divinity, mandando seus agentes mais poderosos para eliminar a ameaça.

Divinity é um encadernado de colecionador, contendo a minissérie completa e extras em 112 páginas coloridas (formato 18,5 x 27,5 cm, brochura).

Para mais informações, inclusive onde comprar com preço promocional, visite a PÁGINA DA EDITORA.