Mais um fenômeno japonês ganhando uma adaptação em série, agora com Sword Art Online!

Life Is Strange vai ganhar série de TV

Depois de render 22 livros (escritos por Reki Kawahara), mangás, animes, jogos, Sword Art Online vai virar uma série em live action nos EUA após a Skydance Media comprar os direitos para o mesmo. No roteiro da produção está Laeta Kalogridis (O Exterminador do Futuro: Gênesis) e mais detalhes ainda não foram divulgados.

Sinopse: Em um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: NerveGear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora…

crunchyroll disponivel

 

 

Fonte: Otakomu

  • Volign Xorun

    Vai dar merda, nenhum live prestou antes e depois de Samurai X…
    Samurai X pegou bem ela época que se passa a história (Passado) e nem precisa de muito do Computador pros efeitos, mas algo como FullMetal, One Piece e SAO não vai pegar bem e terão que mudar o roteiro…