A dublagem nos animes anda ganhando uma força maior com a inserção de séries no Netflix e na chegada de mais filmes em nossos cinemas. Somando com com a indústria Home Video, diversas animações e jogos tiveram o tratamento devido – e reconhecido – dos estúdios de dublagens do Brasil. Os indicados para esta edição do Suco Awards na categoria ‘Melhor Dublagem’, são:

01.Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

Estúdio: UniDub Studios Brasil
Tipo: Longa Animado
Elenco: Wendel Bezerra (Goku), Alfredo Rolo (Vegeta), Carlos Campanile (Freeza), Vagner Fagundes (Gohan), Fábio Lucindo (Kuririn) e outros.

02. O Conto da Princesa Kaguya

Estúdio: WoodVideo
Tipo: Longa Animado
Elenco: Indisponível no momento

03. Heroes: A Lenda dos Discos de Batalha

Estúdio: Via Marvista Entertainment
Tipo: Série
Elenco: Indisponível no momento

04. The Seven Deadly Sins 

Estúdio: Alcateia Audiovisual
Tipo: Série
Elenco: Fabrício Vila Verde (Meliodas), Érika Menezes (Elizabeth), Pâmela Rodrigues (Hawk), Diane (Flávia Saddy), Mckeidy Lisita (Ban) e outros.
Links de Referência: Primeiro Gole, 7 Curiosidades de Nanatsu sobre Taizai

05. Knights of Sidonia

Estúdio: TV Group Digital
Tipo: Série
Elenco: Fábio Lucindo (Tanikaze), Jussara Marques (Hoshijiro), Priscila Franco (Shinatose), Flora Paulita (Samari), Cassia Bisseglia (Capitã Kobayashi) e outros.

Sobre o Suco Awards

O Suco Awards surgiu como uma forma de homenagear e creditar as melhores criações, lançamentos e trabalhos no ano designado. Para esta edição de 2016, deixamos apenas a categoria de ‘Melhor Anime’ em julgo popular, e em todas as outras, a própria equipe do SUCO (e alguns convidados) estarão selecionando e votando em um vencedor. A premissa é de ter pelo menos cinco obras entre os indicados e UM único vencedor. A previsão para divulgação dos resultados está agendada para o fim de março.

Veja também TODAS as outras categorias do Suco Awards

Alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu comentário ou envie um e-mail pra gente no: contato@sucodemanga.com.br