SHOUNEN NO HATE | Tudo sobre o novo single do GRANRODEO

0 comentários

Lançando no dia 23 de novembro de 2016, SHOUNEN NO HATE (disponível nas versões Regular e Limitada) parece resgatar o estilo hard-rock do GRANRODEO que apresenta faixas com mais riffs, grooves e percussões.

Confira também: Os 25 anos de L’Arc~en~Ciel

Inspirado no clima do primeiro single Go For It! o ouvinte irá se deparar com um GRANRODEO um tanto quanto old no quesito gênero, mas novo no que se diz respeito à música.

e-Zuka e KISHOW delinearam em SHOUNEN NO HATE traços tão nítidos de cada um que fica fácil você percebê-los nas três faixas.

Granrodeo – Shounen no Hate (Capa Divulgação)

Os arranjos e solos de e-Zuka mais os falsetes de KISHOW compõem um single altissonante que nem que você pense vai soar repetitivo, muito pelo contrario, vai fazê-lo compreender o do porque o GRANRODEO ter dado certo.

A seguir temos uma bela dissecada do single faixa a faixa.

少年の果て (SHOUNEN NO HATE) – Faixa de encerramento do anime Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, a canção de nome homônimo ao single ganha destaque pelas técnicas de voz de KISHOW e pelo solo executado por e-Zuka aos 3:24. Em suma, vale o destaque atribuído.

名も無き日々 (Na Mo Naki Hibi) – A pegada dessa faixa agita o single com riffs rápidos, grooves poderosos e percussões com direito a pedaleiras duplas de bateria. O refrão é cativante ao ritmo da canção, distingue-se bateria, guitarra, contrabaixo e vocal sem nenhuma dificuldade. O tapping pouco antes do término do solo é fascinante.

HARD DRIVING MIDNIGHT – A linha tênue que liga o GRANRODEO ao hard-rock está explícita nessa faixa que apresenta dois solos, o primeiro aos 2:40 e o último aos 5:12. e-Zuka demonstra o porque de ser considerado um dos melhores guitarristas do cenário musical japonês. A magia da canção está na contagem regressiva ONE, TWO, THREE, FOUR e FIVE feita por KISHOW segundos antes do inicio do último solo, proporcionando aquela sincronia bacana.

Querem ver mais matérias sobre Jmusic? Deixe sua opinião nos comentários! 😀

Gonzaga

Quando certa manhã Gonzaga acordou de sonhos intranquilos, encontrou-se em sua cama metamorfoseado num voraz bibliófilo. Fã de Akira Toryama, Osamu Tezuka, Masami Kurumuda, Haruki Murakami, Bob Dylan e Hayao Miyazaki, vive no Mundo da Lua pensando em quantos livros conseguirá ler nessa vida.

  • Witchiko Cosplay

    0 405

    Hoje contamos com a presença de uma cosplayer tupiniquim que admiramos muito, e já faz um bom tempo: Witchiko! Confira agora mais um Suco Entrevista inédito






    Veja mais
  • Mandy Candy

    0 2824

    No Suco Entrevista desta semana, conversamos com a Mandy Candy e ela fala pra gente sobre o canal, nerdices e muito mais!






    Veja mais
  • Haru Jiggly

    0 2707

    O Suco Entrevista de hoje é com uma pessoa que admiramos faz muito tempo: Claudia Andriolo, a Haru!






    Veja mais
  • Ingrid Manczur

    0 2366

    Ingrid Manczur nos fala sobre sua paixão por filmes e animes nesta entrevista exclusiva!






    Veja mais
  • Jack Abrão

    2 1985

    Vida pessoal, infância, gostos e diversas outras atividades e hobbies de Jack Abrão!






    Veja mais

APOIO

Crunchyroll
Nuuvem
  • REVIEWS

  • MANTENHA-SE CONECTADO

    ÚLTIMOS POSTS

    Deadman Wonderland | Suco Apresenta
    25 Apr 20171 comentários

    © 2013 - 2017 Suco de Mangá | Versão 4.0 (Beetlejuice)