Foi confirmada nesta sexta-feira a exibição do novo anime de Sakura Card Captors pelo sistema de streaming Crunchyroll.

Confira também: Crunchyroll anuncia a data de estreia dos animes dublados em PT-BR

Com um vídeo já revelado (veja abaixo), o novo anime terá transmissão simultânea, com legendas em português. Além disso, seria possível uma dublagem com o elenco clássico futuramente? Vamos aguardar por mais informações!

Sinopse: Tendo início dois anos após a conclusão da primeira série, o arco Clear Card é uma nova aventura de Sakura Kinomoto, uma jovem de 14 anos capaz de invocar estrondosos poderes a partir de cartas mágicas. Após um estranho sonho envolvendo uma misteriosa figura, Sakura descobre que todas as suas cartas ficaram transparentes e perderam seus poderes. Ao partir em uma jornada para descobrir o que há de errado, ela encontra e captura novas cartas com a ajuda de um novo báculo mágico, e conta com a ajuda de seus guardiães Kerberos e Yue, e de seus amigos Syaoran e Tomoyo.

O mangá de Sakura Card Captors foi publicado originalmente entre os anos de 1996 e 2000 pelo grupo CLAMP, ganhando um anime e dois filmes posteriormente. No Brasil, o mangá foi um dos primeiros a serem publicados pela Editora JBC, já republicado no formato tankobon e finalizado.

Cardcaptor Sakura: Clear Card estreará na NHK BS Premium em 7 de janeiro de 2018, no Japão. O anime clássico pode ser conferido na Crunchyroll.