A linha de produtos do filme Rogue One: Uma História Star Wars será lançada mundialmente nesta sexta-feira (30 de setembro), com ações especiais para celebrar mais um sucesso da franquia.
Rogue One: Uma História Star Wars | Darth Vader é destaque em novo trailer
Em uma ação inédita, a partir de 30 de setembro, os usuários do metrô de São Paulo terão oportunidade de adquirir os novos produtos de Rogue One: Uma História Star Wars durante seu trajeto diário. Painéis com produtos da Hasbro terão QR codes integrados, que direcionam para a página de compra do respectivo item no site Ri Happy.
Para celebrar o lançamento no universo digital, influenciadores foram recrutados para a missão de revelar os produtos. Federico Devito, Karen Bachini, Canal Inutilismo e Omelete vão revelar os produtos de Rogue One: Uma História Star Wars em suas redes sociais.
Durante o mês de setembro a websérie original em stop motion de quatro episódios apresentou os principais brinquedos da nova linha “Rogue One” antes do lançamento nas lojas. A série Go Rogue foi criada por uma equipe de superfãs liderada por James De Julio da Tongal, escrita por Kevin Ulrich, e viabilizada pelos diretores e animadores de stop motion Dan MacKenzie e Tucker Barrie.