Pyong Lee vira personagem de Mauricio de Sousa e participa de história do Chico Bento Moço

0 comentários

Pyong Lee, o youtuber que já ultrapassa a marca de 3 milhões de seguidores em seu canal de vídeos oficial, é famoso por seus truques de mágica e sua impressionante habilidade de hipnotizar pessoas em poucos minutos.

10 curiosidades que você não sabia sobre a CCXP

O jovem descendente de coreanos também é bom na dança e nas artes cênicas, em atuações quase sempre cômicas. Com tantas características marcantes, Pyong foi transformado por Mauricio de Sousa em um inusitado personagem, que vai contracenar com Chico Bento Moço, a versão jovem do caipira mais divertido dos quadrinhos, na edição nº 39 de sua revista, que chega às bancas a partir de 30 de novembro.

Na história “Chico e o Adversário Misterioso”, uma medalha aparece de forma misteriosa nas mãos de Chico Bento, e isso o torna o suspeito principal de uma trama sinistra que o envolve numa perseguição policial. De quem é a medalha? Por que ela é tão importante? Para ajudá-lo a decifrar esse mistério e provar sua inocência, Chico contará com um novo amigo nesta jornada: Pyong Lee. “É incrível me ver personagem de uma história de Mauricio de Sousa, viver aventuras com personagens que povoaram a minha vida e a de tantas crianças e jovens. Posso dizer que essa mágica me surpreendeu muito e que estou muito grato pelo resultado do trabalho que faço no YouTube e nas ruas com meu público”, comemora o influenciador que integra o casting da Digital Stars.

O personagem Chico Bento cresceu, passou no vestibular e agora com a idade de 18 anos cursa Agronomia na faculdade de Nova Esperança, distante da roça onde cresceu. O jovem agora vivencia as mais diversas e muitas vezes extraordinárias experiências em seu cotidiano universitário.

A revista em quadrinhos Chico Bento Moço nº39 com 100 páginas em P&B e capas coloridas, tem distribuição nacional e preço de capa R$ 8,50.

chico-bento-moco-thumb

O primeiro número da revista Chico Bento Moço, lançada em agosto de 2013, alcançou enorme sucesso não apenas em bancas e livrarias – esgotando a tiragem inicial de 150 mil exemplares em menos de um mês –, como também conquistou o público na Bienal do Rio de Janeiro e foi a revista mais vendida do estande da PANINI.

Além da editora produzir uma reimpressão da edição de estreia, o título teve ainda ações com Realidade Aumentada que impulsionaram maior tráfego nos canais digitais da PANINI – como o download do aplicativo do game “O sumiço da Rosinha”, o site e a fan page.

FICHA TÉCNICA

Revista Chico Bento Moço nº 39

Chico e o Adversário Misterioso – com Pyong Lee
Miolo PB
capa colorida
100 páginas p&b
16,0 x 21,3 cm
Mensal
R$ 8,50
Distribuição Nacional
Lançamento: 30/11/2016

BELLAN

O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; Ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

  • Witchiko Cosplay

    0 258

    Hoje contamos com a presença de uma cosplayer tupiniquim que admiramos muito, e já faz um bom tempo: Witchiko! Confira agora mais um Suco Entrevista inédito






    Veja mais
  • Mandy Candy

    0 2378

    No Suco Entrevista desta semana, conversamos com a Mandy Candy e ela fala pra gente sobre o canal, nerdices e muito mais!






    Veja mais
  • Haru Jiggly

    0 2258

    O Suco Entrevista de hoje é com uma pessoa que admiramos faz muito tempo: Claudia Andriolo, a Haru!






    Veja mais
  • Núcleo Quadrinhos

    0 1298

    Com a ideia de valorizar ainda mais o mercado nacional de mangás e também seus autores, o Núcleo Quadrinhos é uma editora que se dedica arduamente para dar o valor necessário aos autores nacionais e com seu trabalho lançado.






    Veja mais
  • Lariih Mendes

    0 2337

    Hoje temos a especial presença e entrevista com a Lariih Mendes, também conhecida com o seu canal ‘A Careta do Panda’.






    Veja mais
Naruto Online

APOIO

Crunchyroll
Nuuvem
  • REVIEWS

  • MANTENHA-SE CONECTADO

    ÚLTIMOS POSTS

    © 2013 - 2017 Suco de Mangá | Versão 4.0 (Beetlejuice)