BELLAN
    BELLAN
    O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

    EXPERIMENTE TAMBÉM

    Pepsi, Starbucks e outras empresas comemoram a aproximação da Primavera no Japão

    A primavera se aproxima no Japão e o comércio já está se preparando para o lançamento de produtos diferenciados. A estação é super reverenciada por lá – principalmente por conta das Cerejeiras – e provavelmente teremos um ano bem ROSA por lá.

    Começando pela Starbucks no último dia 15, contando com um menu com as bebidas “Sakura Blossom & Strawberry Latte” e “Sakura Blossom & Strawberry Frapuccino”, ambos com o sabor de cereja e coloração rosa-claro. Também está incluso no cardápio a “Sakura Latte with Crush Strawberry”, o especial da estação e sendo vendido em todas as lojas de conveniência por 230 ienes (R$ 8,15 até o fechamento desta matéria). O Starbucks garante esta “programação” no cardápio até o dia 15 de março, bem como uma decoração toda inspirada nas cores da primavera.

    A Krispy Kreme de donuts também entrou nessa e três novos tipos estarão sendo vendidos a partir do dia 24 de fevereiro em todas as lojas do Japão. O donuts “Yuzu” vem recheado com fruta cítrica (de mesmo nome) e decorado na cor branca e amarela. A rosquinha “Sakura” vem com creme de cereja e chocolate branco, enquanto o donuts de chá verde “Kuromitsu & Green Tea Cake” vem todo decorado na cor verde! A programação por aqui, vai até o dia 22 de março.

    Krispy Kreme donuts (Imagem Divulgação)
    Krispy Kreme donuts (Imagem Divulgação)

    Já até postamos em nossa página do Facebook sobre a Pepsi, mas não poderíamos deixar de fora a lindeza dessa “Pepsi Sakura”. Ela estará disponível a partir do dia 8 de março na cor rosa e com um aroma de cereja. A edição é limitadíssima e custará 140 ienes (R$ 4,90 até o fechamento desta matéria).

    Pepsi Sakura (Imagem Divulgação)
    Pepsi Sakura (Imagem Divulgação)

    Pra finalizar, a Saucony está lançando dois modelos de tênis personalizados por Toshikazu Nozaka (Skateboarder, Tatuador, Artista Contemporâneo), o DXN Trainer mais puxado para o tom de cinza e o mais branquinho Kinvara 7. Enquanto o primeiro é inspirado em pinturas tradicionais de cerejeiras no começo de 1800 e custando R$ 400,00, o segundo flerta entre o botão da flor de um lado e do outro, com ela já toda aflorada. Este segundo modelo está saindo por R$ 460,00.

    [ATUALIZAÇÃO 24/02/16]

    E mais tênis inspirados na Primavera Japonesa, com os modelos da Nike. Veja abaixo imagens dos produtos onde o impressão no tênis tenta emular ao máximo a bela paisagem das cerejeiras. Cada um dos modelos está saindo por R$ 300,00 e já estão disponíveis nas lojas japonesas desde o dia 18 de fevereiro.

     

    Fonte: Alternativa | Saucony | Rocket News | JPN Info | Nike 

    BELLAN
    BELLAN
    O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

    EXPERIMENTE TAMBÉM!

    últimas notícias