Para continuarmos nosso especial de dia dos namorados trazemos a continuação da nossa lista de one-shots (histórias de um só capitulo) shoujo de temática romântica, com mais quatro títulos super amorzinhos para curtir sozinho (ou acompanhando) no frio debaixo das cobertas.

Confira a primeira parte: One-shot to your heart – Parte 1 | Especial Semana dos Namorados

Kiss x Miss

Mio Mamura é uma famosa autora de romances e Kiss x Miss é um dos seus títulos de um só capítulo. A história tem como protagonista a jovem Yuuka que é apaixonada por Suzuki, quando o colégio faz um acampamento na floresta, as garotas visitam o dormitório masculino e ela quer aproveitar essa oportunidade para avançar com seu amado, porém, quando as coisas dão errado e ela acaba beijando Makita – o garoto que sempre implica com ela – o que será que pode acontecer?

Love Sickness

Obra da autora Chiba Kozue, a história gira em torno de Kae, uma jovem com sérios problemas de saúde. Por causa do seu coração frágil ela não pode fazer atividades físicas, nem coisas simples como correr, fator que fez com ela se isolasse e não tivesse muitos amigos. Porém, durante uma caminhada após a escola ela quase é acertada por uma bola de beisebol, salva por pouco por um garoto ela faz um novo amigo e começa a desenvolver sentimentos que nunca tinha conhecido antes.

Vampire Rose

Obra de Arina Tanemura, conhecida por seus títulos Full Moon wo Sagashite e Alliance Cross (ambos publicados no Brasil), essa one-shot conta a respeito de Kahou Mira, uma estudante que frequentemente é perseguida pelo seu veterano Hikaru para entrar no clube de pesquisa sobrenatural. Sem nenhuma fé no sobrenatural ela sempre recusa as propostas, até que um dia ela vive uma assustadora experiência com uma lenda da escola, a Vampira da Academia Rosa Branca, agora ela precisa da ajuda de seu veterano, mas que segredos essa lenda pode estar escondendo?

17 Sai Natsu

Obra com teor mais maduro da autora Watanabe Shiho, a história tem como protagonistas dois amigos de infância que começam uma “amizade colorida” após o rapaz terminar com sua namorada. A relação aparentemente baseada somente em sexo, na verdade é uma desculpa da garota que é apaixonada por seu amigo há anos. Mas será que essa relação pode dar certo? Será que ser somente uma amiga com benefícios é capaz de acalmar o coração da jovem?

É isso por esse ano! Espero que curtam as histórias e aproveitem no melhor clima possível.