“A NVIDIA é reconhecida pela qualidade dos seus produtos. A sua busca por excelência está alinhada com nossos valores e este trabalho em conjunto ajudará muito no desenvolvimento do CS:GO brasileiro. Em breve lançaremos nosso calendário oficial para o primeiro semestre de 2017, anunciando nossos primeiros eventos presenciais”. Disse Yuri “Fly” Uchiyama, CEO da Gamers Club.

Twitch apresenta Communities, dedicado à descoberta de novos conteúdos

“Queremos que os jogadores de CS:Go tenham a melhor experiência em games, e ter um equipamento que responda rapidamente pode fazer a diferença entre ganhar e perder a partida. Eles precisam ter a máquina perfeita e a NVIDIA entra na parceria para fazer isso acontecer”, comenta David Bullitt, diretor de Marketing da NVIDIA para América Latina.

Gabriel “FalleN” Toledo, responsável pela criação dos conteúdos da Games Academy, também comentou sobre a parceria: “Vejo que o CS:GO está crescendo cada vez mais no mundo e fico muito feliz em participar deste crescimento no Brasil, este é um exemplo muito importante para que os jogadores continuem acreditando nos seus sonhos e uma grande oportunidade para formarmos cada vez mais grandes talentos “.

Sigam o Facebook e @nvidiabrasil no Twitter, assim como Facebook e @gamersclubbr para acompanhar todas as novidades.

Site oficial da NVIDIA no Brasil: www.nvidia.com.br