Com 10 anos de publicações, a NewPOP Editora estreou  na CCXP – Comic Con Experience 2016, lançando o aguardado The Last of Us!

Esta é a primeira vez que a NewPOP Editora participa de uma edição da CCXP, no mercado desde 2007 e considerada uma das principais editoras de quadrinhos e mangás do país. Além dos títulos já tão conhecidos por nós – no caso vocês também – a editora trabalha com manwhas (quadrinhos coreanos), hqs americanas e produções originais.

Em destaque figuram títulos consagrados como Eu Mato Gigantes, K-ON!, Madoka Magica, 1 Litro de Lágrimas e o sucesso de crítica e vendas, No Game No Life, de Yuu Kamiya e Mashiro Hiiragi.

Yuu Kamiya e Mashiro Hiiragi no Ressaca Friends

NewPOP no Social Comics

No painel da Social Comics na CCXP 2016, a plataforma anunciou uma parceria bem interessante com a NewPOP Editora – o vídeo você confere AQUI – e três obras já foram confirmadas, sendo elas: Helena, Hansel & Gretel e Zucker.

Saiba mais sobre a plataforma Social Comics AQUI

The Last of Us e novos lançamentos

Chegou a hora de termos em mão o tão aguardado The Last of Us, que em breve vocês terão um REVIEW dele aqui no Suco de Mangá. Em entrevista dada à nossa equipe na CCXP 2016 (você pode vê-la no início deste artigo), o diretor da editora, Junior Fonseca, afirma que teremos novos anúncios na comemoração dos 10 anos da NewPOP no fim de janeiro. O que vocês mais aguardam e esperam da editora em 2017?

lastofus_capa-newpop
The Last of Us – Sonhos Americanos (Capa NewPOP)

 

Sinopse: DEZENOVE ANOS ATRÁS, um surto de um fungo parasita matou a maioria da população mundial. Em umas das poucas zonas de quarentena restantes, Ellie, treze anos, começa sua nova vida como uma das alunas de uma escola militar, onde uma amizade com a colega Riley a levará ao seu primeiro passeio do lado de fora. Além dos paredões da ordem civil que elas conhecem, Ellie e Riley logo se confrontam com a violenta forma de viver do grupo insurgente Vaga-Lume… E com as monstruosas vítimas da infecção! Co-escrito com o diretor criativo do game, Neil Drunkmann, e a estrela em ascensão dos quadrinhos Faith Erin Hicks, Sonhos Americanos é um conto cheio de ação sobre o amadurecimento e uma história essencial no mundo do bem-sucedido game The Last of Us!