Vamos hoje com uma das franquias de animação mais amadas em todo o mundo: Meu Malvado Favorito 3, que estreou na quinta-feira passada.

Confira também: Bruxarias | Review

A maioria das produtoras norte-americanas mantém uma franquia por mais tempo pelo lucro que ela pode gerar, contudo isso pode ser também um tiro no pé, pois pode estragar a franquia, as pessoas podem se decepcionar, e o filme acaba sendo um fracasso. Quando uma produtora acostumada a prolongar suas franquias como a Universal Studios, acreditem, teremos um filme bom!

Os Minions que conhecemos

A nova animação da franquia “Meu Malvado Favorito” não teve mudanças, manteve o mesmo humor, os Minions que cativaram a todos – mais uma vez roubando a cena – e os atrapalhados Gru e Lucy, o casal que deu certo e realmente ficaram lindos juntos – principalmente nessa sequencia.

Vale também comentar sobre Agnes e sua ambição por unicórnios, que por sinal, continua sendo a mesma fofa que todos amam, e temos um vilão que sinceramente é o melhor de toda franquia, Balthazar Bratt. O dançarino dos anos 70, realmente rouba a cena, mas a história de haver um irmão gêmeo no filme é um pouco forçada, bem ignorado no filme apesar de um grande tempo de tela, e estar no cartaz do filme.

Receita de Sucesso

Os dubladores foram mantidos, a linha de roteiro também, a voz de Leandro Hassum casou perfeitamente com o Gru e a de Maria Clara Gueiros com a Lucy.

Pharrell Williams ainda como principal compositor da música-tema, um filme que não mexe na franquia drasticamente, mas também não vai além, do mesmo jeito que manter tudo do mesmo é a chave do sucesso.

Grande Sucesso Favorito

Pode-se dizer que a franquia “Meu Malvado Favorito” é um grande sucesso, e esse terceiro filme só prova isso. Um adendo é de que quando sai da sessão – onde tinham muitas crianças assistindo – elas sairam felizes, comentando sobre a trama e dizendo que foi o filme da vida deles

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que está marcando a nova geração de crianças, e a Universal está de parabéns por mais um filme que será um sucesso de bilheteria!