A princesa Merida foi a escolhida pela youtuber Mari Nolasco, 18 anos, para ganhar uma versão acústica de sua canção tema, “O céu eu vou tocar”. A partir de hoje, os fãs podem conferir a interpretação exclusiva de Valentena voz da cantora em seu canal no Youtube. Clique aqui e confira a canção.

Mari Nolasco interpreta tema das princesas da Disney

Valente, que levou o Oscar de melhor longa de animação em 2012, narra a história de Merida, uma habilidosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor, que confronta tradição, destino e monstros ferozes. Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado por senhoras de sua terra, na região montanhosa da Escócia. Assim, os atos da princesa desencadeiam o caos e a fúria no reino. Ao procurar uma velha feiticeira em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido e passa a correr perigo.

A primeira canção das princesas da Disney gravada por Mari Nolasco foi “Sentimentos”, tema de Bela, que ganhou mais de 350 mil visualizações em um mês. Cinderela foi a segunda princesa a ter sua música, “Sonhar É Desejar”, interpretada pela cantora e já soma mais de 250 mil visualizações. No mês que vem, a youtuber promete uma versão especial do tema de mais uma princesa da Disney que também será disponibilizada na internet.