panini mangá zelda link ocarina of time

Anunciado em abril na CCXP Tour Nordeste, The Legend of Zelda: Ocarina of Time vem com uma edição de 384 páginas e já está em pré-venda na loja da Panini!

Confira também: The Legend of Zelda – Encyclopedia anunciado para abril de 2018

Denominada de Perfect Edition e por um custo de R$ 29,90, o mangá traz o traço de Akira Himekawa e é uma adaptação do consagrado jogo homônimo da Nintendo.

A série terá periodicidade bimestral, com cinco edições, cada uma abordando um jogo da saga, sendo elas: Ocarina of Time, Oracle of Seasons, Majora’s Mask, The Minish Cap e Four Swords.

legend of zelda ocarina of time panini
The Legend of Zelda: Ocarina of Time publicado pela Panini (Capa Divulgação)

Sinopse: Na trama do primeiro volume, Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule. Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo.

O volume já pode ser encontrado nas bancas, livrarias, comic shops e na loja online da Panini.

Curiosidade:

Na CCXP 2017, a Panini realizou o pré-lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, colocando um Link violinista na quarta, quinta e sábado, tocando os maiores clássicos da franquia. Fotografamos ele por lá, olha só:

link violinista ccxp 2017
Link violinista na CCXP 2017 fazia parte da ação de pré-lançamento da editora.