Keijo!!!!!!!! | Primeiro Gole

0 comentários

Keijo!!!!!!!! mostrou a que veio com muitos peitos e bundas em lutas de tirar  fôlego – literalmente.

Animes da Temporada de Outono 2016 | Expectativas

Gente, sério: PorKEIJO este esporte não virou uma modalidade olímpica?

Os japoneses são bem conhecidinhos por sua criatividade e principalmente por suas “criatividades bizarras”. Se por um lado eu, #BELLAN não encarnou com Kantai Collection, este aqui me pareceu deveras interessante e já te digo o porKEIJO: O negócio é emocionante, as cenas de combate são inspiradas e poxa, tem altos golpes boing boing marciais.

O anime de Keijo!!!!!!!! contará com 12 episódios, todos produzidos pelo Studio Xebec (To LOVE-Ru, Love Hina) e é uma adaptação do mangá de Daichi Sorayomi, serializado desde 2013 na semanal da Shounen Sunday, com 11 volumes já lançados.

Como Praticar?

A premissa do esporte é bem simples: derrubar o adversário, seja no chão ou pra fora da plataforma (na água). Só que aí entra o diferencial, onde as praticantes – creio que só garotas – devem utilizar a BUNDA ou o(s) PEITO(s) para executar tais ações, sejam com golpes ou no empurra-empurra. Fácil né?

O Keijo é praticado em uma piscina gigante e nelas, diversas plataformas circulares e interligadas por corredores flutuantes estreitos, o que necessita de um belo equilíbrio das competidoras. Neste primeiro episódio foi apresentada uma sequência bem interessante de sobra um/deathmach com dez competidoras e é aqui que o anime brilha, com cenas bem editadas e trabalhadas como um shounen de ação/esporte deve ser.

É fato que no anime – e no mangá – apelo visual conta e muito, mas além das cenas esportivas, temos o dia-a-dia num centro esportivo do esporte, reunindo as melhores atletas de todo o Japão, e é nessa que entra a nossa protagonista Nozomi Kaminashi…

View post on imgur.com

As Popozudas

Nozomi é uma exímia esportista e sempre mandou muito bem na sua escola, até que conseguiu a vaga – não na melhor turma – para o centro de treinamento de Keijo. Junto com sua companheira mais recatada Sayaka Miyata, a ambição das duas são apresentadas neste primeiro episódio: enquanto Nozomi busca ser a melhor e mais ryca praticante do esporte, Miyata quer um modelito de maiô exclusivo… OK.

As duas são encaminhadas para o quarto 309, conhecido como o “quarto do fundinho” ou “quarto abandonado”, dividindo com mais outras duas garotas excluídas: a atrapalhada e “caipira” Non Toyoguchi – não sei porquê, foi a que mais gostei do quarteto – e a fechada e intimista Kazane Aoba. Já dá pra imaginar que a recepção e chegada das garotas no CT e depois no quarto é regado de trapalhadas não é?

Canhão de Bunda!!!!!!!!

Busca um anime para se divertir, relaxar e passar o tempo? Keijo!!!!!!!! pode ser uma boa opção nesta Temporada de Outono 2016, mesmo que você não curta o gênero ecchi, pois pelo o que parece, não tende a ser apelativo a nível de conter nudes… Não pelo menos neste episódio de estreia. *Ei vocês que leram o mangá, podem comentar aí em baixo quanto a isso?*

Na questão técnica de animação, tudo foi feito direitinho e os produtores não almejam arriscar – pelo que parece – para não errar. Da música de abertura até o encerramento, a trilha, a animação e o roteiro tendem para o “arroz com feijão”, ou melhor dizendo, para o “bunda com peitos”… ou algo do tipo.

#BELLAN diz:
– Gentchi, kd os homi da série?

#BELLAN pensa: 
“Por mais peitos e bundas no mundo :v”

Keijo!!!!!!!! (Poster Divulgação)

Keijo!!!!!!!! (Poster Divulgação)

crunchyroll disponivel

Sinopse: Keijo!!!!!!!! acompanha a garota Nozomi, uma menina excepcional em esportes, mas de família pobre, que tenta entrar em uma escola de Keijo (esporte aonde mulheres duelam em plataformas sobre a água só podendo usar bunda e peito) através de uma dificílima seleção, com o objetivo de se tornar uma estrela do esporte e ganhar dinheiro o bastante para ajudar sua família.

BELLAN

O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; Ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

  • Witchiko Cosplay

    0 357

    Hoje contamos com a presença de uma cosplayer tupiniquim que admiramos muito, e já faz um bom tempo: Witchiko! Confira agora mais um Suco Entrevista inédito






    Veja mais
  • Mandy Candy

    0 2671

    No Suco Entrevista desta semana, conversamos com a Mandy Candy e ela fala pra gente sobre o canal, nerdices e muito mais!






    Veja mais
  • Haru Jiggly

    0 2559

    O Suco Entrevista de hoje é com uma pessoa que admiramos faz muito tempo: Claudia Andriolo, a Haru!






    Veja mais
  • Ingrid Manczur

    0 2295

    Ingrid Manczur nos fala sobre sua paixão por filmes e animes nesta entrevista exclusiva!






    Veja mais
  • Jack Abrão

    2 1916

    Vida pessoal, infância, gostos e diversas outras atividades e hobbies de Jack Abrão!






    Veja mais
Naruto Online

APOIO

Crunchyroll
Nuuvem
  • REVIEWS

  • MANTENHA-SE CONECTADO

    ÚLTIMOS POSTS

    © 2013 - 2017 Suco de Mangá | Versão 4.0 (Beetlejuice)