De 2013 até o presente momento, o idol group JUICE=JUICE vem sendo um dos destaques do Hello! Project e do Japão, além disso, as Fruit Girls também são sucesso fora da terra do sol nascente.

Confira também: Dreamcatcher: K-pop com cara de abertura de Anime | Suco Apresenta

Com 330 concertos encabeçados na tenra carreira, o JUICE=JUICE fará sua primeira visita ao Brasil e como nós do Suco de Mangá não podemos deixar de pautar algo sobre o assunto, trouxemos essa matéria para vocês.

Os primeiros ingredientes do JUICE=JUICE

Em 3 de fevereiro de 2013, durante o 15th Anniversary Hello! Project Live Winter, o grupo Hello! Project anunciou a formação de um subgrupo intitulado JUICE=JUICE, no mesmo ano, o idol group lançou a trilogia de singles indie: Watashi ga Iu Mae ni Dakishimenakya ne, Samidare Bijo ga Samidareru e Ten Made Nobore! em participação com o Hello Pro Kenshuusei (um grupo seleto de jovens garotas).

Um mês após o lançamento do ultimo single indie, ocorreu o maior debute do JUICE=JUICE que o colocou em 2° no ranking de singles semanais da Oricon, além disso, as Fruit Girls receberam o prêmio BEST NEWCOMER OF THE YEAR no 55th Japan Record Awards.

O nome JUICE=JUICE provém da concepção de algo recém-colhido, referente à idade das integrantes do grupo que firmam carreira muito cedo, por outro lado, cada uma delas possui uma fruta como insígnia.

Wonderful World / Ça va ? Ça va ?

Dois anos depois, para a surpresa do JUICE=JUICE, o idol group obteve a 1° posição no ranking de singles semanais da Oricon com o 6° single Wonderful World / Ça va ? Ça va ?. O single vendeu 34,127 cópias na primeira semana.

O JUICE=JUICE em ritmo de Fiesta!

Não é para menos que o idol group está se destacando dentro do Hello! Project, além do carisma e delicadeza que as Fruit Girls passam, o JUICE=JUICE lançou esse ano dois singles, um deles sendo o primeiro single digital das garotas e mais duas canções digitais, acima de tudo, há ainda a turnê JUICE=JUICE LIVE AROUND 2017 que conta com a passagem da turnê pela primeira vez no Brasil.

E aí, estão preparados para o show?

Serviço:

Associação Okinawa do Brasil
Rua Dr. Tomaz de Lima, 72
Liberdade – São Paulo – SP

Abertura do local 19:30 horas
Show 20:00 horas

Página do Evento no Facebook

GARANTA JÁ SEU INGRESSO! 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAtriz chinesa Liu Yifei fará Mulan em live-action
Próximo artigoOs Parças | Review
Gonzaga

Quando certa manhã Gonzaga acordou de sonhos intranquilos, encontrou-se em sua cama metamorfoseado num voraz bibliófilo. Fã de Akira Toryama, Osamu Tezuka, Masami Kurumuda, Haruki Murakami, Bob Dylan e Hayao Miyazaki, vive no Mundo da Lua pensando em quantos livros conseguirá ler nessa vida.