Espaço da Mattel na CCXP 2016 – Bora dar rolê de Mustang em São Paulo e Rio de Janeiro

0 comentários

Este é o segundo ano consecutivo que uma das principais empresas de brinquedos do Brasil, a Mattel, participa da CCXP – Comic Con Experience e traz um espaço interativo e dividido entre as marcas Hot Wheels, Max Steel, DC Comics, Carros e Minecraft.

Tsutomu Nihei | CCXP 2016

Hot Wheels

Uma das áreas que mais chamou a atenção no espaço da Mattel foi com a presença do Ford Mustang REAL, todo trabalhado na estilização Hot Wheels. Como visto no vídeo acima, a caranga faz parte de uma ação promocional da marca, onde é possível dar uma voltinha nele nas cidades de São Paulo (Até o dia 20/12) e Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 30 de dezembro.

Pra dar uma voltinha no Mustang, basta ativar o filtro Hot Wheels no Easy e solicitar um carro no EasyGo. Se disponível, você ganhará uma corrida grátis! Lembrando que os horários disponíveis são entre 7h00 e 19h00 na semana, e das 12h00 às 0h00, nos finais de semana.

Max Steel

Max Steel invadiu o mega-estande com sua nova Turbo Energia. Além de performances ao vivo durante todo o evento, a área conta com uma divertida e empolgante Escalada Extrema Max Steel, um espaço de obstáculos de 17,28 metros.

Minecraft

Os visitantes puderam se transportar para um novo universo: o mundo dos blocos de Minecraft, com a piscina de blocos pixels iguais ao do jogo, só que em tamanho gigante!

Produtos inéditos e vendidos somente no evento

Figuras de Ação: Mulher Maravilha

mulher-maravilha-mattel

Veículos: DC Harley Quinn

harley-quinn-mattel

Veículos: Cenário MARVEL

cenario-marvel-mattel

Veículos STAR TREK 50TH ANNIVERSARY

star-trek-50th-anniversary-mattel

Veículos: Cenário STAR WARS TRENCH SCENE CARSHIPS

cenario-star-wars-trench-scene-carships-mattel

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 70 empresas de diferentes segmentos

BELLAN

O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; Ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

  • Witchiko |

    0 88

    Hoje contamos com a presença de uma cosplayer tupiniquim que admiramos muito, e já faz um bom tempo: Witchiko! Confira agora mais um Suco Entrevista inédito






    Veja mais
  • Mandy Candy

    0 2186

    No Suco Entrevista desta semana, conversamos com a Mandy Candy e ela fala pra gente sobre o canal, nerdices e muito mais!






    Veja mais
  • Haru Jiggly

    0 2111

    O Suco Entrevista de hoje é com uma pessoa que admiramos faz muito tempo: Claudia Andriolo, a Haru!






    Veja mais
  • Núcleo Quadrinhos

    0 1234

    Com a ideia de valorizar ainda mais o mercado nacional de mangás e também seus autores, o Núcleo Quadrinhos é uma editora que se dedica arduamente para dar o valor necessário aos autores nacionais e com seu trabalho lançado.






    Veja mais
  • Lariih Mendes

    0 2279

    Hoje temos a especial presença e entrevista com a Lariih Mendes, também conhecida com o seu canal ‘A Careta do Panda’.






    Veja mais

APOIO

Crunchyroll
Nuuvem
  • REVIEWS

  • MANTENHA-SE CONECTADO

    ÚLTIMOS POSTS

    Kuzu no Honkai - ANIME | Primeiro Gole
    17 Jan 20170 comentários

    © 2013 - 2016 Suco de Mangá | Versão 4.0 (Beetlejuice)