Chegou a hora do Brasil ter mangás japoneses de forma digital, agora com o selo JBC Go Digital!

Confira também: As novidades do JBC Henshin+ 2017

Já testado antes, a Editora JBC publicou três títulos em lojas e sistemas de streamings, com Henshin Mangá, Combo Rangers Ano Um e Combo Rangers Revolution, de autores brasileiros.

Eis que chegou a hora – hoje, 1º de dezembro – de termos títulos orientais e os já confirmados, são os primeiros volumes de Fairy Tail, Samurai 7, The Seven Deadly Sins, Blame, Knights of Sidonia, Battle Angel Alita, Fort of Apocalypse, Ultraman, The Ghost in the Shell e The Ghost in the Shell 2.0. Ufa!

Lembrando que a inserção será feita em lotes, mas é bem provável que num futuro próximo, algo de poucos meses, os títulos digitais já alcancem os volumes físicos lançados pela editora por aqui.

Vale lembrar que este não é o sistema Henshin Drive, que a editora deve lançar futuramente, ou seja, uma plataforma própria de leitura e venda de e-books.

A comercialização dos e-books da JBC é realizada pelas principais lojas do segmento no mundo: Amazon​, Kobo​ ​Rakuten​, Kobo​ ​Livraria​ ​Cultura​, iBooks​ e Google​ ​Play​Books. Cada loja oferece aos leitores aplicativos e suporte necessários para que a leitura seja dinâmica e passe o melhor da experiência com os livros digitais.