No último sábado (9), estivemos em mais um show de kpop na cidade de São Paulo, agora com o grupo Dreamcatcher!

Confira também: Curiosidades e segredos das meninas do Dreamcatcher

O septeto apresentou-se na casa de shows Tropical Butantã, com um show marcado para começar as 19h – e começou em ponto!

Destaco que o início da apresentação foi deveras calorosa (com Fly High), com MUITA gritaria e histeria do público, que também seguravam balões roxos – quase não dava pra ouvir o som do palco hahaha.

Depois com os ânimos em sintonia, o público pode curtir um show que reuniu – se não quase todas – as músicas da carreira do grupo feminino, como Chase Me, Lullaby e Wake-Up.

Os covers também fizeram parte do repertório, com Lucky Strike e Sunday Morning do Maroon 5, Into the New World (SNSD), Just Give Me a Reason (Pink) e a surpresa da noite, Garota de Ipanema, numa versão português-inglês.

Como característica dos showcases, também rolou brincadeirinhas – um pouco menos do que da vez do KARD (aqui) – com dois do público subindo ao palco para dançar um pouco de Chase Me com as meninas.

Emocionadas, o Dreamcatcher não parou de rasgar elogios ao Brasil – até achavam que a gente comia churrasco todos os dias! – e não vêem a hora de voltar com uma nova tour. Estamos esperando.

Para finalizar o espetáculo, GOOD NIGHT foi a escolhida e fechando a apresentação com chave de ouro.

GALERIA