Detetives do Prédio Azul (DPA) – O Filme | Review

0 comentários

O cinema brasileiro mais uma vez mostra seu crescimento, e mais um sucesso da televisão – nesse caso uma série infantil – vai para as telas do cinema. Fiquem com nosso REVIEW de Detetives do Prédio Azul, mais conhecido como DPA!

Confira também: As Aventuras do Pequeno Colombo | Review

O canal Gloob, que ficou um certo tempo abandonado pela Rede Globo, se movimenta para fazer um filme do principal sucesso do canal fechado. Vide a felicidade das crianças que foram na pré-estreia, pode-se dizer que o filme entregou aquilo que elas pediram.

Mistérios e Parcerias

A série Detetives do Prédio Azul (DPA) mostra um grupo de crianças resolvendo mistérios que acontecem dentro do prédio onde moram, que é azul. Sempre tentam sair das encrencas que se envolvem para não serem pegos pela síndica, papel feito por Tamara Taxman (muito conhecida pelas novelas já realizadas pela emissora, dentre elas “Selva de Pedra”). A série foi para o cinema, junto a grandes parcerias, uma delas a Marinha do Brasil!

Uma das grandes curiosidades do filme foram as gravações realizadas nas ruas do Rio de Janeiro, e o cuidado do diretor André Pellenz fazer com que o filme não pareça um episódio especial da série, como foi o especial de Natal.

Elenco de Peso

O filme não tem grandes surpresas, um grande impacto ou qualquer outro “boom” , nomes como Mariana Ximenez, Maria Clara Gueiros e Sueli Franco podem ser exaltados, além dos nomes já conhecidos na série, mas nenhum destaque em si.

Algo a ser apontado, foi que as crianças chegaram todas animadas e também saíram realizadas com o que foi entregue. Há sim algumas falhas de gravação, não é um roteiro expressivo, mas esse que vos fala, o filme fez seu papel, as crianças gostaram.

O interessante é que enquanto a série se passa dentro do prédio, o filme se passa a maior parte fora dele, a mistura dos novos detetives com os antigos atrai bastante o público infantil, e manter a mesma linha da série de aventura e comédia.

Nosso Submarino

Um dos fatos marcantes que presenciamos no filme, foi com a presença do submarino, algo revolucionário, pois foi a primeira vez que um transporte sub-aquático é usado em gravações de filmes nacionais.

Como a série, a simplicidade abordada no longa prende a atenção, e com certeza é uma ótima pedida para os fãs de Detetives do Prédio Azul (DPA)!

Editor, escritor, gamer e cinéfilo, aquele que troca sombra e água fresca por netflix e x-burger. De boísta total sobre filmes e quadrinhos, pois nerd que é nerd, não recusa filme ruim Vida longa e próspera e que a força esteja com vocês.

  • Witchiko Cosplay

    0 871

    Hoje contamos com a presença de uma cosplayer tupiniquim que admiramos muito, e já faz um bom tempo: Witchiko! Confira agora mais um Suco Entrevista inédito

    Veja mais
  • Mandy Candy

    0 3784

    No Suco Entrevista desta semana, conversamos com a Mandy Candy e ela fala pra gente sobre o canal, nerdices e muito mais!

    Veja mais
  • Haru Jiggly

    0 3660

    O Suco Entrevista de hoje é com uma pessoa que admiramos faz muito tempo: Claudia Andriolo, a Haru!

    Veja mais
  • Ingrid Manczur

    0 2897

    Ingrid Manczur nos fala sobre sua paixão por filmes e animes nesta entrevista exclusiva!

    Veja mais
  • Jack Abrão

    2 2502

    Vida pessoal, infância, gostos e diversas outras atividades e hobbies de Jack Abrão!

    Veja mais

APOIO

Crunchyroll
Nuuvem
  • REVIEWS

  • MANTENHA-SE CONECTADO

    ÚLTIMOS POSTS

    © 2013 - 2017 Suco de Mangá | Versão 4.0 (Beetlejuice)