gwent atualização inverno

Com o adiamento da expansão Thronebreaker para 2018, o jogo de cartas do Gwent recebeu modificações nessa última terça-feira para todas suas plataformas.

Confira também: GWENT | Campanha Thronebreaker e e-Sports na Brasil Game Show 2017

Além da inserção de 100 novas cartas dentro do jogo, cada facção recebeu um novo líder para novas estratégias contra seus oponentes.

Algumas cartas sofreram uma mudança sobre o posicionamento, agora elas são livres no campo de batalha então você pode esperar que a clássica catapulta que vinha da área de cerco pode entrar na área de combate corpo-a-corpo.

Além disso alguns termos foram implementados para simplificar textos, como a habilidade chamada Trégua, que antes era: se cada um dos jogadores não passaram o turno você fazia alguma coisa.

A interface para montar o seu baralho e para procurar partida mudou de uma forma para ajudar os jogadores e durante a partida as animações e efeitos sofreram alterações plásticas como marcadores de aumento ou diminuição de dano durante um efeito. Uma interface nova para o sistema de observação de cemitério, mão e mulligan.

A atualização do Solstício de Inverno já está disponível para download gratuito para PC, Xbox One e PlayStation 4. Você pode conferir as novas cartas no SITE OFICIAL.