Confira como foi a participação da Gigabyte na Brasil Game Show 2017

0

Uma das maiores fabricantes de hardware do mundo, a Gigabyte, esteve pela segunda vez na Brasil Game Show, agora com um estande 16 vezes maior do que ao do ano passado.

Confira também: Brasil Game Show 2017 | Especial Cosplay

Foram 300 m² com diversas atividades, dentre elas a simulação de realidade virtual, com um carro de Fórmula 1, e-Sports com League of Legends – em uma maneira diferente de jogar, confira o vídeo – e claro, uma seção de experimentação da AORUS, a linha premium para gamers da Gigabyte.

Lá, conversamos com Thiago Tieri, gerente de marketing do Brasil da empresa, que também conta um pouco da parceria com a NVIDIA.

Sobre a GIGABYTE

Sediada em Taipei, Taiwan, a GIGABYTE Technology Co. Ltd. é conhecida como uma marca global líder no setor de TI, com funcionários e canais de negócio em quase todos os países. Fundada em 1986, a GIGABYTE começou como uma equipe de pesquisa e desenvolvimento e, desde então, assumiu a liderança mundial do mercado de placas-mãe e placas de vídeo. Com essa liderança, a GIGABYTE expandiu o seu portfólio de produtos para incluir componentes de PC, periféricos, laptops, desktops, comunicações de rede, servidores e telefones celulares para atender a cada necessidade da vida digital domiciliar e corporativa. Todos os dias, a GIGABYTE visa dar um “Upgrade em sua Vida” com inovação tecnológica, qualidade excepcional e um incomparável serviço ao cliente.

Para maiores informações, visite o SITE OFICIAL.