Para a primeira edição da CCXP Tour Nordeste, que acontece de 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco, está confirmada a presença do paraibano Shiko, conhecido por seus trabalhos nos quadrinhos Marginal Zine, Blue Note, A Boca Quente – Parte I, O Quinze (adaptação do romance de Rachel de Queiroz), O Azul Indiferente do Céu e da história Piteco: Ingá, que criou para o selo Graphic MSP em 2013.

CCXP Tour Nordeste confirma Bianca Pinheiro, autora de Bear e da Graphic MSP Mônica: Força

Nascido e criado no sertão, Shiko é ilustrador, grafiteiro, diretor de curta-metragem e autor de quadrinhos, com trabalhos expostos em Portugal, Itália, Holanda, França e Brasil. Como quadrinista, recebeu o prêmio Angelo Agostini de Melhor Desenhista e dois Troféus HQ Mix, de Melhor Desenhista e Melhor Álbum de Terror-Aventura-Ficção.

Em 2014 lançou o quadrinho erótico Talvez Seja Mentira, em 2015 anunciou Lavagem, uma história de terror passada nos mangues paraibanos e em 2016 apresentou a continuação de A Boca Quente – Parte II e participou de Golpe – Antologia Manifesto, em que ao lado de outros artistas expressam sua frustração com a atual situação da política brasileira.