As inscrições para os torneios de League of Legends e Paladins do Brasília Game Cup entram na fase final. Essa é a última semana para que as equipes interessadas façam seu cadastro no site da LBEE e tenham a oportunidade de disputar o prêmio de R$ 2,8 mil.

Confira também: No dia 29 de julho, Aliança Cultural Brasil-Japão inaugura o Centro Cultural Aliança, em São Paulo

Embora o torneio tenha finais presenciais em Brasília, o campeonato é aberto para equipes de todo o Brasil. Haverá um classificatório online que determinará as equipes finalistas, que receberão ajuda de custo da organização e hospedagem paga para disputar as finais, que acontecerão no R4 Connect – evento de games e cultura pop que que acontecerá entre os dias 25 e 27 de Agosto no ExpoBrasília.

As inscrições para ambas as modalidades vão até o dia 28 de Julho e custam R$ 34,99 por equipe. Além dessas modalidades, haverá campeonatos de Dota 2, CS:GO, FIFA, HearthStone Overwatch.

O Brasília Game Cup é a oportunidade ideal para que as equipes brasileiras tenham seu primeiro contato com um torneio profissional e sintam na pele a experiência de jogar como um atleta profissional de eSports. A grande final acontecerá diante de mais de 1000 pessoas em um palco com telão, além de narração e análise feita por profissionais.

Para se inscrever, é muito simples. Basta acessar o site da LBEE, entrar no campeonato que deseja participar e pagar a taxa de inscrição.

Datas

Brasília Game Cup de League of Legends
Inscrições de 13 de Julho a 28 de Julho
Etapa Online – dias 29 e 30 de Julho
Final presencial – dia 27 de Agosto

Brasília Game Cup de Paladins
Inscrições de 13 de Julho a 28 de Julho
Etapa Online – dias 29 e 30 de Julho
Final presencial – dia 26 de Agosto