Atenção amantes do universo Bleach! Foi anunciado na compilação de número 74 e o último volume de Bleach, de Tite Kubo que o mangá irá ganhar duas novels.

O fim de Toriko se aproxima

A primeira novel focada em Reiji e Rukia com previsão de lançamento em dezembro desse ano será escrita por Makoto Matsubara que já havia trabalhado com outras novels de Beach, enquanto a segunda ficará a encargo de Ryohgo Narita (Baccano! e Durarara) e estará previsto para 2017 com foco na batalha secreta de Shuhei Hisagi.

Bleach conta ainda com a produção de um live-action que será exibido nos cinemas japoneses em 2018.

Sinopse: Ichigo era um adolescente de 15 anos brigão e possuía o dom de ver espíritos, aos quais ele tentava ajudar, embora ficasse nervoso com a maioria deles. Certa noite, em seu quarto, entra uma mulher vestida com um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta por ele conseguir vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e fazer o enterro da alma (Soul Burial), mandando espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e purificar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. Enquanto ela explica, um dos Hollows ataca a casa de Ichigo atrás de sua grande energia espiritual. Ele vai lutar contra o monstro, que desfere um ataque. A Shinigami o salva, se ferindo gravemente. Ela diz que há apenas um jeito dele vencer: virando shinigami. Para tanto, ela deveria transferir metade de seu poder espiritual.Só que algo acontece, e não apenas metade, mas toda sua energia espiritual é sugada. Com isso, o recém shinigami derrota o Hollow. Então a misteriosa mulher se apresenta, se denominando Rukia.