black desert online arena

A RedFox Games, publisher de Black Desert Online no Brasil, já começou 2018 com novas atualizações para enriquecer ainda mais a jogatina!

Confira também: Black Desert Online | Nova classe, Maehwa chega amanhã

A novidade fica por conta da Arena de Arsha (cada servidor possui sua Arena), um novo modo PvP, que entra em vigor a partir do dia 10 de janeiro. Para jogar é simples: Líderes ou Oficiais de Guildas reservam o local pagando uma taxa de 10 milhões de Moedas de Prata – é possível cancelar a reserva, mas não tem reembolso!

O interessante é que terá um torneio de lançamento da Arena de Arsha, sediado pela RedFox Games. Nessa, as equipes podem participar gratuitamente, porém, para jogar é preciso estar acima do nível 56, se unir a um grupo de amigos e se inscrever até o dia 9 de janeiro.

Assim que todas as vagas forem preenchidas, os participantes receberão regras mais detalhadas, para assim então participarem da Etapa de Preliminares, que acontecerão entre os dias 19 e 20 de janeiro (das 18h às 20h) e depois com as Quartas de Finais, com data e horários a serem anunciados.

Expansão de Valência

E finalmente a parte 2 de Valência está disponível com a chegada de 2018, entre elas, as áreas especiais como o Templo de Aakman e a Mina de Enxofre Roud, além de um novo sistema de PvP introduzido nas áreas do Deserto de Valência, onde se os personagens matarem outros jogadores à força, ficarão marcados como malignos por 30 minutos.

E a penalização não para por aí: se forem mortos por outros usuários ou NPC’s, estes personagens malignos serão enviados para um acampamento onde serão julgados de acordo com seu Karma.

O novo Castelo em Valência também trará um novo desafio aos gamers, que deverão se preparar para conquistar novos territórios nas Guerras de Base e competir com outros personagens e guildas nas novas áreas do Black Desert Online.

Por fim, mas por tempo limitado, Itens Kibelius serão adicionados ao game e o novo Ponto de Contribuição limite será aumentado para 400.

Além disso, por causa de todo o sucesso do evento “Decoração da Árvore Cron Antiga” em todos os servidores do Black Desert Online, estão sendo concedidos bônus de 50% na EXP de Combate para todos os jogadores (exceto dos servidores Olvia).

Acesse o site e o fórum oficial do Black Desert Online para mais informações sobre as atualizações e novidades de Ano Novo.