A Big Gods – uma das principais organizações do eSport do País – anuncia a contratação do suporte Gustavo “Baiano” Gomes como reserva de Koo Hyuk “KonKwon” Kown para a lineup que disputará a Challenger Series norte-americana de League of Legends.

Big Gods anuncia lineup que defenderá equipe nos EUA

A equipe espera ter um leque maior de campeões, visto que o jogo passa por mudanças constantes de meta, e por isso investiu no atleta brasileiro, que também disputará algumas das partidas da liga de acesso à LCS.

“O cenário brasileiro de League of Legends conta com jogadores de altíssimo desempenho. Após diversas negociações, ficamos contentes em anunciar o Baiano como um reforço para o nosso time. Temos certeza que a vinda dele para a Big Gods será o primeiro passo para outros talentos do nosso País disputarem a liga norte-americana”, afirma Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods. “A ideia é que esses atletas tragam mais versatilidade à nossa lineup e que treinem constantemente com o restante da equipe para termos a flexibilidade necessária que os confrontos da Challenger Series exigirão”, completa.

Sobre a Big Gods

A Big Gods – uma das principais organizações do eSport brasileiro – foi criada em 2015 pela Egg and Bacon e atualmente conta com equipes em diferentes jogos (Counter-Strike, HearthStone, League of Legends e Street Fighter V). Com diversos cyber-atletas defendendo uma torcida apaixonada pelo eSport e seu manto rubro-negro, o time é o primeiro a expandir sua atuação e apostar em uma equipe nos Estados Unidos.