Animes da Temporada de Inverno 2017 | Expectativas

0 comentários

A Temporada de Inverno 2017 está chegando e selecionamos 5 títulos que nos interessaram, seja por sua trama ou hype. Como de costume, damos mais prioridade a estreias e conforme os animes forem saindo, trabalharemos para entregar nosso PRIMEIRO GOLE da forma mais rápida possível!

Veja também: Animes da Temporada de Outono 2016 | Expectativas

Texto por #BELLAN e ChellyLuz

Akiba’s Trip

Ação, Aventura, Ecchi, Sobrenatural
Estreia: 04/01
Episódios: ?
Estúdio: Gonzo

LINKS: PRIMEIRO GOLE

Sinopse: O jogo se foca em um garoto que é atacado por um vampiro, se torna um deles, mas é salvo de um destino ainda pior por uma garota. Agora com a ajuda de suas aliadas ele vai tentar combater a praga de vampiros e descobrir sua origem. A parte estranha é que para combater os vampiros o protagonista tem que deixa-los pelados para expor eles ao sol.

[BELLAN] Seria um dos mais malucos da temporada? Talvez! Com um certo sucesso no game (e que ainda não joguei ;~~ ), já era aguardado uma animação que vem pelo diretor de Robot Girls Z, Hiroshi Ikehara e pelo criticado estúdio Gonzo – não assisto algo do estúdio desde Inu to Hasami wa Tsukaiyou | Review, de 2013 – o que pode ser uma nova chance de se redimirem. Já que procuro sempre por algumas bizarrices para assistir, nada mais justo que esteja na minha lista!

 

Demi-chan wa Kataritai

Comédia, Fantasia, Escolar
Estreia: 07/01
Episódios: 12
Estúdio: A-1 Pictures

LINKS: PRIMEIRO GOLE

Sinopse: Um homem obcecado por criaturas sobrenaturais se torna professor de uma classe cheio de garotas monstro, incluindo uma vampira, uma garota sem cabeça atrapalhada e uma sucubbus, todas com problemas de adolescentes normais.

[CHELL] Esse aqui foi o tapa-buraco das minhas escolhas desanimadíssimas para essa temporada, e me lembra que eu já vi muito anime. A história é sobre um biólogo que toma conta de umas criaturinhas chamadas Demi (de demi-humans, ou meio-humanos) que recentemente se tornaram aceitas na sociedade, e aproveita para estudá-las enquanto cuida delas. Bem clichê, mas acredito que tenha potencial para entreter se for bem feito, o que parece que será. O diretor Ryou Andou é um novato que trabalhou em Gate, Shokugeki no Souma e Pripara, entre outros, então confio no seu potencial. Tem comédia no meio do SoL, e me lembra séries como Moyashimon pela premissa. É esperar para ver, né…

Little Witch Academia

Comédia, Aventura, Fantasia, Magia, Escolar
Estreia: 08/01
Episódios: 12
Estúdio: Trigger

LINKS: PRIMEIRO GOLE

Sinopse: Aventuras de uma garota que acabou de entrar em uma escola para bruxas. 

[BELLAN] O anime mais aguardado por mim nesta temporada é das bruxinhas do Trigger! Acho que pra quem tem Netflix aí, já tá mais que na hora de vocês deslumbrarem com as duas animações que tem no catálogo, começando com Little Witch Academia. Obviamente que quem quer algo mais “adultinho” e non-sens – e na pegada de Panty & Stocking – pode não se identificar com a animação, que retorna com a direção de Yoh Yoshinari.

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Comédia, Slice of Life, Sobrenatural
Estreia: 11/01
Episódios: 12
Estúdio: Kyoto Animation

LINKS: PRIMEIRO GOLE

Sinopse: Na história uma garota dragão para pagar uma dúvida com uma mulher que conheceu vira sua maid pessoal. Com o tempo mais dragões vão se juntando ao grupo…

[CHELL] Não me levem a mal: eu adoro moe, mas essa temporada tem moe de música, de bicicleta, de vidente, de parenting, de restaurante, de… sério, nunca vi tanto moe em uma única temporada. Pense em uma variedade de anime de garotinhas fofas que você quer ver e essa temporada tem. Como precisava escolher pelo menos um para ver para não ser muito herege, eu escolhi esse. Menina loira fofa que na verdade é um dragão acaba vivendo com garoto humano, mesmo odiando humanos. Qualquer semelhança com Dragon Crisis pode ou não ser mera coincidência. Como tudo que é do KyoAni tem no mínimo potencial para ser bem animado, eu vou assistir.

Kuzu no Honkai

Drama, Romance, Escolar
Estreia: 12/01
Episódios: 12
Estúdio: Lerche

LINKS: PRIMEIRO GOLE | REVIEW

Sinopse: Mugi Awaya e Hanabi Yasuraoka parecem ser um casal perfeito, ambos bastante populares e com ótima conduta. Entretanto, eles compartilham um segredo: ambos estão apaixonados por seus respectivos professores! Só estão juntos para aplacar suas própria solidão. Assim, eles veem um no outro um lugar onde conseguem ter aquilo que não podem (inclusive intimidade física).

[BELLAN] Com o roteiro de Makoto Uezu (Akame Ga Kill! e Assassination Classroom) e direção por Masaomi Ando (White Album 2), Kuzu no Honkai (Scum’s Wish) pode ser um daqueles dramalhões surpreendentes da temporada, com uma proposta de trama incomum. O anime é uma adaptação do mangá seinen de Mengo Yokoyari (pela Square Enix), com seis volumes publicados e que também ganhará um dorama no mesmo canal uma semana depois – no dia 18 de janeiro -, na TV Fuji.

BELLAN

O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; Ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

  • Witchiko Cosplay

    0 701

    Hoje contamos com a presença de uma cosplayer tupiniquim que admiramos muito, e já faz um bom tempo: Witchiko! Confira agora mais um Suco Entrevista inédito






    Veja mais
  • Mandy Candy

    0 3409

    No Suco Entrevista desta semana, conversamos com a Mandy Candy e ela fala pra gente sobre o canal, nerdices e muito mais!






    Veja mais
  • Haru Jiggly

    0 3241

    O Suco Entrevista de hoje é com uma pessoa que admiramos faz muito tempo: Claudia Andriolo, a Haru!






    Veja mais
  • Ingrid Manczur

    0 2680

    Ingrid Manczur nos fala sobre sua paixão por filmes e animes nesta entrevista exclusiva!






    Veja mais
  • Jack Abrão

    2 2293

    Vida pessoal, infância, gostos e diversas outras atividades e hobbies de Jack Abrão!






    Veja mais

APOIO

Crunchyroll
Nuuvem
  • REVIEWS

  • MANTENHA-SE CONECTADO

    ÚLTIMOS POSTS

    Bruxarias | Review
    27 Jun 20170 comentários
    Deus irlandês Cúchulainn chega ao Smite
    27 Jun 20170 comentários

    © 2013 - 2017 Suco de Mangá | Versão 4.0 (Beetlejuice)