A estreia da RAWAR na Brasil Game Show 2017

0

A RAWAR estreia no mercado de jogos eletrônicos na Brasil Game Show 2017, e por lá batemos um papo com o gerente de produtos, Francisco Guimarães (confira nosso vídeo em destaque).

Confira também: Black Desert Online na Brasil Game Show 2017

Para quem não conhece, a RAWAR é uma fabricante nacional de desktops voltados ao público gamer, com fornecedores como Intel, Nvidia, Asus, Gigabyte, HyperX e NXZT.

O estande contou com dez computadores disponíveis para testes em jogos, sorteios de brindes e interações com influenciadores digitais, como o CID do Não Salvo!

Cid (Não Salvo) interagindo com o público no estande da RAWAR, na Brasil Game Show 2017.
Cid (Não Salvo) interagindo com o público no estande da RAWAR, na Brasil Game Show 2017.

Sobre: A RAWAR é uma fabricante brasileira de desktops de alta tecnologia e suprimentos de informática em geral, como desktops, teclados, mouses, headsets, entre outros acessórios desenvolvidos para a prática gamer. Fundada em 2017, a empresa tem fábrica instalada em Santa Rita do Sapucaí, um dos principais polos de tecnologia do país, também conhecido como Vale da Eletrônica, a empresa trabalha diretamente via e-commerce e canais especializados, como distribuidora. O desafio Rawar é disponibilizar produtos com conceito e design inovador para atender às necessidades do público gamer e, a partir disso, consolidar-se como líder de mercado no segmento de atuação.

Acesse agora e escolha seu PC GAMER no SITE OFICIAL.