Procurando algum anime para assistir? Recomendamos 5 animes super empolgantes e que se encontram no catálogo da Netflix.

Confira também 7 curiosidades sobre Nanatsu no Taizai

Sabemos que tem muita gente usando Netflix, e nada mais justo de que recomendar uns animes que tem no serviço, não é mesmo?

Fato é que tem muitos clássicos e populares – como Naruto, Bleach, Cavaleiros do Zodíaco e Rurouni Kenshin (Samurai X), e outros que ainda não estão totalmente no radar da grande maioria dos brasileiros (claro que se você é um leitor assíduo do SUCO, já deve conhecer a maioria ali abaixo). Com isso, trouxemos cinco recomendações, e são elas:

Nanatsu no Taizai

O mais queridinho da “nova geração” tupiniquim, está com a primeira temporada completa (até o momento) e tende a agradar a galera que busca um anime de aventura alá Dragon Ball. Comédia pastelona, lutas impactantes e uma trama focada e fechada? Não deixe de assistir Nanatsu no Taizai – ou The Seven Deadly Sins!

Nanatsu no Taizai | Primeiro Gole
Nanatsu no Taizai | Netflix divulga trailer da segunda temporada

*Vale lembrar que os especiais e a segunda temporada devem chegar ainda neste ano de 2017 na plataforma. 

Sword Art Online

Com duas temporadas, o também conhecido como SAO, fez uma legião de fãs no mundo todo e agrada aos que buscam uma aventura imersiva dentro de uma realidade virtual.

Agente de cibersegurança japonês recebe nome de personagem de Sword Art Online

Kill La Kill

Se você busca um trabalho de roteiro aliado num visual non-sense, Kill La Kill traz Ryuko, uma jovem que procura pelo assassino de seu pai. Amado por uns e odiado por outros, a animação do estúdio TRIGGER (Little Witch Academia, também presente no catálogo da Netflix), é uma boa pedida para quem busca ação sem limites!

Blame! terá lançamento mundial via Netflix

Street Fighter II V

Opa! Este aqui é para os mais velhos e querem sentir a nostalgia 90’s dos desenhos do Sábado Animado do SBT. Se não, se você curte a franquia da Capcom, Street Fighter II V (esse V é de Victory), é uma boa pedida para adentrar na trama do game. Um adendo: apesar de ser uma animação mais antiga, a qualidade não fica devendo em nada!

A Lenda do Demônio | Suco Apresenta

Hunter x Hunter (2011)

Considerado a obra-prima de Yoshihiro Togashi (ok, eu também sou YuYuzista), Hunter x Hunter traz uma das tramas mais empolgantes já vistas no mundo dos animes. Se você curte uma boa aventura, lutas de tirar o fôlego, este aqui poderá te agradar. Só para não perder o costume: Volta Togashi!

Hunter x Hunter – Phantom Rouge | Review

Concorda com nossas recomendações? Deixe seu feedback nos comentários! 

O que acham de um Top Suco com “Os Melhores Animes da Netflix”?

  • Davi Junior

    Pena que Street Fighter não tem áudio dublado. A dublagem é parte essencial da nostalgia ^^

    • Bruno Bellan

      Nossa, com certeza! Ao menos, a trilha sonora já ajuda um pouco nesse quesito!